Favorito
Partilhar

Audi A3 Sportback 1.6 TDi S-line S tronic

2015
198.500 km
Diesel
110 cv
€ 17.500
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Almeidacar

Profissional
Na HelloCar.pt desde 08 ago, 2021
Endereço: Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto
Ver no mapa Ver todos os anúncios
22 jan, 2023
Anúncio ID: 16512200

Detalhes

Marca
Audi
Modelo
A3 Sportback
Versão
1.6 TDi S-line S tronic
Segmento
Utilitário
Combustível
Diesel
Quilómetros
198.500 km
Potência
110 cv
Cilindrada
1598
Ano de registo
2015
Mês de registo
Janeiro
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Automática
Nº de mudanças
5
Cor
Cinzento (metalizado)
Classe do veículo
Classe 1
Nº de registos
2
Livro de revisões completo
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Audi A3 1.6 TDI S Line Sportback S-Tronic, um modelo destinado para quem sabe o que quer,esta versão premium oferece, requinte, rigor e tecnologia.



Este Audi A3 1.6 TDI S Line Sportback S-Tronic, tem algo mais do que a maioria dos carros deste segmento, a qualidade de construção é referência, assim como o seu habitáculo são dignos de um segmento acima, todo o ambiente transpira qualidade e solidez.



O Audi A3 não é visto como apenas mais um familiar compacto no meio do trânsito, é um modelo que transmite uma certa «aura» de requinte e sofisticação, com um motor 1.6 TDI muito equilibrado de 110cv, uns consumos médios de 5.5L/100Km, está complementado por uma confortável caixa automática S-Tronic que transpira o ADN estilístico da marca.



Nos seus argumentos, a nível de equipamento esta versão S-Line acima de qualquer suspeita, vem equipada com; GPS, MMI (Multi Media Interface),teto de abrir panorâmico, bancos desportivos, volante desportivo multifunções, patilhas no volante tipo F1, xénon, sensores de chuva e luzes, jantes especiais, detecção de veículo frontal, start e stop, entre muito mais, em suma é premium, é chic.



Estamos sempre disponíveis para esclarecimento de dúvidas, reservas online, agendamento de visitas e contactos por video chamadas, visite-nos ou contacte-nos.



Financiamento: Apresentamos excelentes condições para crédito, com ou sem entrada inicial e até 120 meses.



Estamos registados como intermediários de crédito no Banco de Portugal Sob Nº 0000091.



Garantia: Garantia de 18 meses por mutuo acordo, com assistência em qualquer ponto do país, e possibilidade de extensão até 5 anos.





Disponibilizamos matrícula por solicitação via e-mail, WhatsApp, facebook ou telefone.



Este anuncio foi inserido por rotina informática, a informação/descrição mesmo precisa, não dispensa confirmação junto dos nossos comerciais, nem poderá ser considerada vinculativa.


Equipamento:

Audi Smartphone interface,Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Consola Central,Entrada AUX,Entrada USB,GPS,Kit de Telefone Mãos Livres,MMI,Sistema de Som,Acabamentos em Alumínio,Barras de Tejadilho,Faróis de Nevoeiro,Faróis Direccionais,Faróis Diurnos,Faróis Diurnos Em Led,Faróis Reguláveis em Altura,Função Luzes Coming & Leaving Home,Jantes de Liga Leve,Luzes Traseiras LED,Retrovisor Anti-Encadeamento,Retrovisores Aquecidos,Retrovisores c/ Anti Encadeamento,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Vidros Escurecidos,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Alarme,Alerta sobre Manutenção,Alertas sobre Cinto de Segurança,Cruise Control,Direcção Assistida,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Imobilizador,ISOFIX,Livro de revisões completo,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Start and Stop,Suspensão Desportiva,Travão de Mão Eléctrico,Ar Condicionado Automático,Auto-Rádio c/ CDs,Xenón,Tecto De Abrir Panorâmico,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,6 Airbags
Expandir

Localização

Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto

Entrar em contacto

Audi A3 Sportback 1.6 ...
2015
198.500 km
Diesel
110 cv
€ 17.500