Favorito
Partilhar

Ford C-Max 1.5 TDCi Titanium S/S

2017
121.000 km
Diesel
120 cv
€ 16.850
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
239... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Car Now - Automóveis

Profissional
Na HelloCar.pt desde 27 jul, 2021
Endereço: Estrada Nacional 1 (IC 2) - Carqueijo, 3050-131, Mealhada, Aveiro
Ver no mapa Ver todos os anúncios
15 abr, 2022
Anúncio ID: 2518899

Detalhes

Marca
Ford
Modelo
C-Max
Versão
1.5 TDCi Titanium S/S
Segmento
Monovolume
Combustível
Diesel
Quilómetros
121.000 km
Potência
120 cv
Cilindrada
1499
Ano de registo
2017
Mês de registo
Junho
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
5
Cor
Preto (metalizado)
Origem
Nacional
Classe do veículo
Classe 1
Tração
Tração dianteira
Emissões CO2
105 g/km
Filtro de particulas
Sim
VIN
WF0VXXGCEVHR63746
Livro de revisões completo
Sim
Não fumador
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Conheça o Ford C-Max 1.5 TDCi Titanium S/S, um carro espaçoso e versátil, perfeito para famílias em movimento. Com uma caixa de velocidades manual que oferece uma condução suave e responsiva, este carro é ideal para quem procura um equilíbrio perfeito entre desempenho e eficiência.

O Ford C-Max Titanium vem equipado com uma série de comodidades, como ar condicionado automático, sistema de entretenimento SYNC 3 com ecrã tátil, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, entre outros. Além disso, o sistema de start-stop ajuda a reduzir o consumo de combustível nas deslocações do dia a dia.

Com um design elegante e moderno, o Ford C-Max destaca-se pela sua funcionalidade e conforto, garantindo uma experiência de condução agradável em todas as situações. Venha conhecer o Ford C-Max 1.5 TDCi Titanium S/S e descubra o prazer de conduzir um carro que se adapta às suas necessidades.

Possibilidade de financiamento. Aceitamos retoma.


SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES OU VISITE-NOS:
Estrada Nacional 1 – (IC 2) – Km 203,5 – Carqueijo – MEALHADA.
Telemóvel: +351 912 917 415 (Chamada para a rede móvel nacional)
Telefone: +351 239 913 220 (Chamada para a fixa nacional)
E-mail: car.now@sapo.pt
********* HORÁRIO *********
Segunda a sábado
09h30 às 13h00 e 15h00 às 19h00
Domingos e feriados
Por marcação

Nota: Anúncio inserido por rotina informática, todos os dados anunciados relativos a equipamento de série/opcional e preço de venda anunciado, carecem de confirmação por parte da Car Now Automóveis.


Equipamento:

Android Auto,Apple CarPlay,Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Táctil ou Touch Screen,Entrada USB,GPS,Internet a bordo,Leitor MP3,Sistema de Som,Faróis de Nevoeiro,Faróis Diurnos,Faróis Diurnos Em Led,Faróis Reguláveis em Altura,Função Luzes Coming & Leaving Home,Jantes de Liga Leve,Retrovisor Anti-Encadeamento,Retrovisores Aquecidos,Retrovisores c/ Anti Encadeamento,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Vidros Escurecidos,Apoio de Braço,Bancos Dianteiros com Apoio Lombar,Bancos Rebativeis,Bancos Traseiros c/ Config. Individual,Controlo por voz,Encostos de Cabeça Traseiros,Não fumador,Volante com Comandos de Rádio,Volante Desportivo,Volante Multifunções,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Ajuda ao parqueamento,Alarme,Alerta sobre Manutenção,Alertas sobre Cinto de Segurança,Aviso de velocidade,Botão Start,Cruise Control,Direcção Assistida,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Filtro de Partículas,Imobilizador,ISOFIX,Livro de revisões completo,Perfil De Condutores,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação,Sistema de Chave Inteligente,Sistema de Controle de Pressão dos Pneus,Sistema de estacionamento autónomo,Start and Stop,TCS Sistema de Control de Tracção,Ar Condicionado Automático,Auto-Rádio c/ CDs,Jantes 16,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,Estofos em Tecido,Volante Em Pele,Volante Regulável em Altura,Volante Regulável em profundidade,6 Airbags
Expandir
Vídeo

Localização

Estrada Nacional 1 (IC 2) - Carqueijo, 3050-131, Mealhada, Aveiro

Entrar em contacto

Ford C-Max 1.5 TDCi Ti...
2017
121.000 km
Diesel
120 cv
€ 16.850