Favorito
Partilhar

Mercedes-Benz Classe GLA CDi Style

2015
153.669 km
Diesel
109 cv
€ 23.900
Valor fixo, Aceita troca, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Exact Selection

Profissional
Na HelloCar.pt desde 06 nov, 2021
Endereço: Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa
Ver no mapa Ver todos os anúncios
24 set, 2022
Anúncio ID: 10333811

Detalhes

Marca
Mercedes-Benz
Modelo
Classe GLA
Versão
CDi Style
Segmento
SUV / TT
Combustível
Diesel
Quilómetros
153.669 km
Potência
109 cv
Cilindrada
1461
Ano de registo
2015
Mês de registo
Março
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
6
Cor
Preto (metalizado)
Classe do veículo
Classe 1
VIN
WDC1569121J117729
Garantia do stand (incl. no preço)
36 meses
Nº de registos
1
Livro de revisões completo
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Aceita troca
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Equipamento da viatura:
2ª Chave, ABS, Airbag condutor, Airbag passageiro desconectável, Airbags de cortina, Airbags do passageiro, Airbags laterais, Apoio de braço dianteiro, Banco condutor regulável em altura, Bancos traseiros rebatíveis, Bluetooth, Cintos segurança reguláveis em altura, Comandos do rádio no volante, Computador de bordo, Direcção assistida, Encostos de cabeça traseiros, ESP - Programa estabilidade electrónica, Espelho interior anti-encandeamento, Espelhos aquecidos, Espelhos eléctricos, Faróis reguláveis em altura, Fecho Automático das Portas em Andamento, Fecho central com comando, Ficha de inspecção periódica, Função Luzes Coming & Leaving Home, Imobilizador electrónico, Isofix na retenção da cadeiras de bébés, Jantes 17 polegadas, Jantes de liga leve, Livro de revisões, Palas de sol com espelho e iluminação, Pasta de bordo completa, Pintura metalizada, Rádio, Rádio com ligação USB, Retrovisores na cor da carroçaria, Sensor de chuva, Sensor de luz, Sensores de pressão dos pneus, Sensores estacionamento traseiros, Sistema de navegação (GPS), Sistema Start/Stop, Sistema voice to control, Travão de parque eléctrico, Viatura importada, Viatura proveniente de particular, Vidros eléctricos à frente, Vidros eléctricos atrás, Vidros traseiros escurecidos, Volante em pele, Volante multifunções, Volante regulável em altura, Volante regulável em profundidade.

EXISTEM EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS SÓ AO ALCANCE DE ALGUNS
A Mercedes-Benz, reconhecida unanimemente pela qualidade dos Veículos que produz, disponibiliza para o segmento Familiar, o modelo GLA, o mais compacto dos SUV da marca.

COMPACTO, DINÂMICO E COM MUITO ESTILO
Aliando um refinamento Premium à versatilidade e conforto, permite como nenhum outro, transportar de forma segura – nas mais exigentes deslocações profissionais, ou nas descontraídas viagens de evasão com a família – todos, sempre com a máxima Classe.

TECNOLOGICAMENTE AVANÇADO
Equipado com a comprovada motorização diesel de 1.461 c.c., debitando 109 CV, acoplada a uma fantástica Caixa Manual de 6 velocidades, disponibiliza potência, economia e durabilidade, com a garantia de muitas centenas de milhares de quilómetros, em total ausência de problemas.

MÁXIMA SEGURANÇA E TRANQUILIDADE
Para que possa viajar em total tranquilidade, a Mercedes-Benz dotou o GLA de um conjunto tecnológico de topo. Os mais avançados sistemas de ajuda à condução, garantem a cada momento a máxima segurança.

CONECTADO COM O FUTURO
O Mercedes-Benz GLA 180 dispõe de um avançado sistema de conectividade. O Ecrã Central Multimédia, assegura a ligação aos diversos recursos existentes, Sistema de Navegação, Acesso Bluetooth, controle do Sistema Áudio, configurações e ajustes diversos.

EXISTEM OPORTUNIDADES ÚNICAS, IMPERDÍVEIS
Este magnifico exemplar, Mercedes-Benz GLA 180 CDi Style, de março de 2015, importado da Alemanha em setembro de 2016, registando 153.000 km, devidamente comprovados por histórico de manutenção e Certificado IMT, será entregue totalmente recondicionado, de A a Z.

3 ANOS DE GARANTIA
(*) Garantia Certificada EUROP ASSISTANCE, Cobertura territorial nacional, incluindo Arquipélagos dos Açores e Madeira, em Reparadores Autorizados, Assistência em Viagem Gratuita e Viatura de substituição em caso de avaria prolongada.

O PODER DA DECISÃO, VOCÊ DECIDE
Apresentadas as características, assinalados os benéficos, asseguradas as melhores condições de negociação, resta-lhe agendar um Teste drive, fazer a reserva de compra e decidir onde quer receber o seu Mercedes-Benz GLA 180 CDi Style. No nosso Centro de Entregas em Lisboa, na sua morada, em Portugal Continental (sem custos adicionais) nos Arquipélagos (custo de transporte marítimo).

Mais informações em: www.exactselection.pt


Anúncio introduzido por rotina informática by Auto21 (todos os dados necessitam ser confirmados junto do vendedor)

Viatura com a referência: 91

Data do anúncio: 24 Set. 2022 às 21:09
Expandir

Localização

Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa

Entrar em contacto

Mercedes-Benz Classe G...
2015
153.669 km
Diesel
109 cv
€ 23.900