Favorito
Partilhar

BMW Série X 20 d X-Drive Auto

2016
137.086 km
Diesel
190 cv
€ 32.500
Valor fixo, Aceita troca, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Exact Selection

Profissional
Na HelloCar.pt desde 06 nov, 2021
Endereço: Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa
Ver no mapa Ver todos os anúncios
24 set, 2022
Anúncio ID: 10333812

Detalhes

Marca
BMW
Modelo
Série X
Versão
20 d X-Drive Auto
Segmento
SUV / TT
Combustível
Diesel
Quilómetros
137.086 km
Potência
190 cv
Cilindrada
1995
Ano de registo
2016
Mês de registo
Junho
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Automática
Nº de mudanças
7
Cor
Azul (metalizado)
Origem
Importado
Classe do veículo
Classe 1
VIN
WBAWZ510000S25611
Garantia do stand (incl. no preço)
18 meses
Nº de registos
1
Livro de revisões completo
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Aceita troca
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Equipamento da viatura:
2ª Chave, Abertura porta bagagens automático, ABS, Acabamentos em madeira, Airbag condutor, Airbag passageiro desconectável, Airbags de cortina, Airbags do passageiro, Airbags laterais, Apoio de braço dianteiro, Apoio de braço traseiro, Ar condicionado automático bi-zona, Bancos dianteiros reguláveis em altura, Bancos traseiros rebatíveis, Barras de tejadilho, Bluetooth, Caixa de velocidades Automática, Chave tipo mãos livres, Comandos do rádio no volante, Computador de bordo, Cruise control, Direcção assistida, Encostos de cabeça traseiros, ESP - Programa estabilidade electrónica, Espelho interior anti-encandeamento, Espelhos aquecidos, Espelhos eléctricos, Estacionamento automático, Estofos em pele, Faróis de nevoeiro, Faróis reguláveis em altura, Fecho Automático das Portas em Andamento, Fecho central com comando, Ficha de inspecção periódica, Função Luzes Coming & Leaving Home, Histórico de revisões, Imobilizador electrónico, Isofix na retenção da cadeiras de bébés, Jantes de liga leve, Palas de sol com espelho e iluminação, Pasta de bordo completa, Pintura metalizada, Rádio, Rádio com ligação USB, Retrovisores na cor da carroçaria, Sensor de chuva, Sensor de luz, Sensores de pressão dos pneus, Sensores estacionamento dianteiros, Sensores estacionamento traseiros, Sistema de navegação (GPS), Sistema Start/Stop, Sistema voice to control, Tracção integral 4x4, Travão de parque eléctrico, Viatura importada, Viatura proveniente de particular, Vidros eléctricos à frente, Vidros eléctricos atrás, Volante em pele, Volante multifunções, Volante regulável em altura, Volante regulável em profundidade.

Pense em um veículo com uma qualidade de construção exemplar, com um requintado e espaçoso habitáculo, capaz de o levar às mais importantes e formais reuniões de trabalho, ou numa utilização mais descontraída, transportar a sua Família com toda a segurança e conforto, qualquer que seja o destino. Também pode decidir pelo rebatimento dos bancos traseiros, colocar lá o seu equipamento desportivo e partir à aventura, uma vez que o sistema X-Drive, levá-lo-á onde quiser, por mais difícil que seja o acesso.

Se acha que tudo isto é um sonho, agora imagine que este veículo está dotado de uma avançada motorização diesel de 2.000 c.c. capaz de debitar uns expressivos 190 CV de potência e um binário máximo de 400 Nm, comandado por uma fantástica Caixa de Velocidades automática e sequencial de 8 velocidades. Esta conjugação de tecnologia e excelência germânica, permite que este SUV com praticamente de 2 Ton. de peso, possa levar apenas 8.1s dos 0 aos 100 km/h, atingindo uma velocidade máxima de 210 km/h.

Não se assuste com o nível de performance que este BMW X3 20d é capaz que alcançar. A bordo deste Sports Activity Vehicle, transportará a sua família, sempre em máxima segurança e conforto. Para esse nível elevado de segurança, contribuem decisivamente, os sistemas X-Drive e o Controlo Dinâmico de Estabilidade. Em conjunto, garantem a necessária estabilidade direcional e de tração, controlando permanentemente a potência e tração nas 4 rodas, podendo escolher 2 modos de condução; Normal ou Sport.

Está na hora de deixar de imaginar e partir para a ação.

Disponível para venda imediata, este BMW X3 20d X-Drive Auto, de junho de 2016, importado da Alemanha em novembro de 2019, registando 137.000 km, devidamente comprovados pelo histórico de manutenção e Certificado IMT, sendo entregue totalmente recondicionado, com 3 Anos de Garantia Certificada, válida em qualquer reparador oficial, em Portugal Continental e Ilhas, com Assistência em Viagem e Veículo de substituição em caso de avaria prolongada.

Contacte o departamento comercial da EXACT SELECTION, para obter mais informações sobre condições de financiamento, avaliação de retomas, ou para o agendamento de um Test-drive.
Tel: +351 913 251 911
E-mail: geral@exactselection.pt
Website: www.exactselection.pt


Anúncio introduzido por rotina i
Expandir

Localização

Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa

Entrar em contacto

BMW Série X 20 d X-Dri...
2016
137.086 km
Diesel
190 cv
€ 32.500