Favorito
Partilhar

Dacia Spring Electric 45 Comfort Plus

2021
4.500 km
Elétrico
45 cv
€ 14.990
Negociável, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
935... Ver telefone
Faz a tua proposta
* Chamada para rede móvel nacional

Fortuna Car

Profissional
Na HelloCar.pt desde 13 out, 2022
Endereço: Avenida Garcia de Orta, 505, 2870-417, Montijo, Setúbal
Ver no mapa Ver todos os anúncios
25 out, 2023
Anúncio ID: 24374327

Detalhes

Marca
Dacia
Modelo
Spring
Versão
Electric 45 Comfort Plus
Segmento
Citadino
Combustível
Elétrico
Quilómetros
4.500 km
Potência
45 cv
Cilindrada
1
Ano de registo
2021
Mês de registo
Maio
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Automática
Cor
Branco (metalizado)
Origem
Importado
Tração
Tração dianteira
Garantia do stand (incl. no preço)
18 meses
Inspeção válida até
01 mai, 2025
Não fumador
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
O Dacia Spring é um carro compacto e acessível, projetado para ser uma opção econômica para aqueles que desejam um veículo elétrico. Aqui estão algumas características-chave do Dacia Spring:

Motorização Elétrica: O Dacia Spring é um carro elétrico, o que significa que é alimentado por um motor elétrico em vez de um motor a combustão. Isso o torna uma opção amigável ao meio ambiente e econômica em termos de combustível.

Autonomia: A autonomia do Dacia Spring pode variar dependendo das condições de condução e das especificações, mas em média, ele oferece uma autonomia de cerca de 230 a 305 quilômetros com uma única carga, tornando-o adequado para deslocamentos urbanos.

Design Compacto: O Spring é um veículo compacto, projetado para ser ágil em ambientes urbanos e estacionamento. Seu design é simples e funcional.

Espaço Interior: Apesar do tamanho compacto, o Dacia Spring oferece espaço suficiente para acomodar quatro passageiros e um volume de carga razoável.

Conectividade: O veículo pode estar equipado com recursos de conectividade, como um sistema de infoentretenimento compatível com smartphones, que oferece acesso a aplicativos e funções de navegação.

Preço Acessível: Uma das principais atrações do Dacia Spring é o seu preço acessível em comparação com muitos outros veículos elétricos no mercado.

Segurança: O Dacia Spring está equipado com recursos de segurança, como sistemas de assistência à condução, controle de estabilidade, freios ABS e airbags.

Possibilidade de financiamento até 120 meses s/entrada inicial Posso receber retoma a valor de revenda para facilitar o negócio. Condições de garantia sob consulta e sujeita a acordo mutuo. Não nos responsabilizamos por itens de carácter obrigatório do portal. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa

Viatura publicada eletronicamente via Mystand. Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.

Equipamento:
Bancos Rebatíveis, Volante em pele, Volante multifunções, ABS, Alertas sobre cintos de segurança, Alertas sobre manutenção, Controlo de estabilidade (ESP), Fecho automático de portas, Fecho central, ISOFIX, Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Airbags de joelhos, Bluetooth, Computador de bordo, Ecrã da consola central, Ecrã táctil, Rádio, AC manual, Estofos em pele, Vidros eléc. dianteiros e traseiros
Expandir

Localização

Avenida Garcia de Orta, 505, 2870-417, Montijo, Setúbal

Entrar em contacto

Dacia Spring Electric ...
2021
4.500 km
Elétrico
45 cv
€ 14.990