Favorito
Partilhar

Mercedes-Benz Classe C BlueTEC Avantgarde

2015
299.245 km
Diesel
170 cv
€ 17.990
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Almeidacar

Profissional
Na HelloCar.pt desde 08 ago, 2021
Endereço: Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto
Ver no mapa Ver todos os anúncios
19 set, 2023
Anúncio ID: 23284224

Detalhes

Marca
Mercedes-Benz
Modelo
Classe C
Versão
BlueTEC Avantgarde
Segmento
Carrinha
Combustível
Diesel
Quilómetros
299.245 km
Potência
170 cv
Cilindrada
2143
Ano de registo
2015
Mês de registo
Janeiro
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
5
Cor
Cinzento
Classe do veículo
Classe 1
Não fumador
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
MERCEDES-BENZ C 220 CDI BlueTEC Avantgarde do ano 2015, é combinação perfeita de luxo, tecnologia e eficiência. Esta carrinha é apresentada com o pacote Avantgarde, que eleva sua aparência a um nível superior, linhas elegantes e desportiva.



Equipada com um motor diesel BlueTEC, desfrutará de uma potência emocionante de 170cv junto com uma eficiência excecional no consumo de combustível, possui múltiplos equipamentos de segurança e conforto que caracterizam esta versão Avantgarde.



Esta Mercedes-Benz é muito mais que um automóvel; é um símbolo de status e sofisticação. Se procura uma viatura que se destaque na estrada e ofereça comodidade e eficiência, esta MERCEDES-BENZ C 220 CDI BlueTEC Avantgarde é a escolha perfeita.



Não deixe passar esta oportunidade! Venha ver e experimentar a excelência da MERCEDES-BENZ C 220 CDI BlueTEC Avantgarde.
Estamos sempre disponíveis para esclarecimento de dúvidas, reservas online, agendamento de visitas e contactos por vídeo chamadas, visite-nos ou contacte-nos.
Financiamento:
Apresentamos excelentes condições para crédito, com ou sem entrada inicial e até 120 meses.
Estamos registados como intermediários de crédito no Banco de Portugal Sob Nº 0000091.
Garantia:
Garantia de 18 meses, com assistência em qualquer ponto do país, e possibilidade de extensão até 5 anos.
Confiança:
*Disponibilizamos matrícula por solicitação via e-mail, WhatsApp, Facebook ou telefone.
* Este anuncio foi inserido por rotina informática, a informação/descrição mesmo precisa, não dispensa confirmação junto dos nossos comerciais, nem poderá ser considerada vinculativa.

Equipamento:

A/C Bancos Traseiros,Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Consola Central,Entrada AUX,GPS,Sistema de Som,Acabamentos em Alumínio,Barras de Tejadilho,Faróis de Nevoeiro,Faróis Direccionais,Faróis Diurnos,Faróis Diurnos Em Led,Faróis Reguláveis em Altura,Função Luzes Coming & Leaving Home,Jantes de Liga Leve,Luzes Traseiras LED,Retrovisor Anti-Encadeamento,Retrovisores Aquecidos,Retrovisores c/ Anti Encadeamento,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Vidros Escurecidos,Apoio de Braço,Bancos Desportivos,Encostos de Cabeça Traseiros,Não fumador,Volante com Comandos de Rádio,Volante Desportivo,Volante Multifunções,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Alarme,Alertas sobre Cinto de Segurança,Cruise Control,Deteção Cansaço e Fadiga,Direcção Assistida,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Imobilizador,ISOFIX,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação,Ar Condicionado Automático,Auto-Rádio,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,Estofos em Tecido,Volante Em Pele,Volante Regulável em Altura,Volante Regulável em profundidade,8 Airbags
Expandir
Vídeo

Localização

Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto

Entrar em contacto

Mercedes-Benz Classe C...
2015
299.245 km
Diesel
170 cv
€ 17.990