Favorito
Partilhar

Mercedes-Benz Classe E CDi Avantgarde BE

2013
275.000 km
Diesel
204 cv
€ 16.500
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Almeidacar

Profissional
Na HelloCar.pt desde 08 ago, 2021
Endereço: Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto
Ver no mapa Ver todos os anúncios
15 out, 2022
Anúncio ID: 13623086

Detalhes

Marca
Mercedes-Benz
Modelo
Classe E
Versão
CDi Avantgarde BE
Segmento
Carrinha
Combustível
Diesel
Quilómetros
275.000 km
Potência
204 cv
Cilindrada
2143
Ano de registo
2013
Mês de registo
Janeiro
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
5
Cor
Bege
Classe do veículo
Classe 1
Não fumador
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Mercedes-Benz E 250 CDI CDi Avantgarde BE, viatura exclusiva em conforto e mobilidade, sendo um universo de opções e equipamentos que levam até si as melhores condições de viajar e transportar quem é mais próximo de si.

A sua motorização diesel, com 204cv traz-nos uma elevada fiabilidade mecânica, robustez e rápida resposta em aceleração. Viatura segura em curvas e retas, onde a segurança predomina, num estado imaculado a todos os níveis.



Pode contar ainda com uma vasta lista de equipamentos, dos quais destacamos: GPS, mala elétrica, Camara de Marcha atras, Teto de Abrir elétrico, Caixa Manual De 6 Velocidades, Suspensão Desportiva Direct Control, Para-Choques Dianteiro E Traseiro Com Elementos De Deformaçao Em Caso De Acidente, Suspensão Pneumatica Traseira Com Sistema De Auto-Nivelaçao, vários apontamentos de Cromados, Painel De Instrumentos Com Design singular, Sistema Pre-Safe, Cruise Control Tempomat Com Limitador Variável De Velocidade Speedtronic, isofix, Ar Condicionado Bi-Zona Thermatic, Volante E Alavanca De Velocidades Em Pele, Moldura Dos Vidros Em Aço Inoxidavel, sensores de chuva, luzes e parqueamento, duplicado de chaves, livros e manuais, entre muito mais.



Todas estas e muitas mais razões que convencerão a si a considerar esta viatura Mercedes-Benz E 250 Station CDI CDi Avantgarde BE como uma forte candidata a ser a sua próxima viatura.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimento de dúvidas, reservas online, agendamento de visitas e contactos por vídeo chamadas, visite-nos ou contacte-nos.
Financiamento:
Apresentamos excelentes condições para crédito, com ou sem entrada inicial e até 120 meses.
Estamos registados como intermediários de crédito no Banco de Portugal Sob Nº 0000091.
Garantia:
Garantia de 18 meses, com assistência em qualquer ponto do país, e possibilidade de extensão até 5 anos.
Confiança:
*Disponibilizamos matrícula por solicitação via e-mail, WhatsApp, Facebook ou telefone.
* Este anuncio foi inserido por rotina informática, a informação/descrição mesmo precisa, não dispensa confirmação junto dos nossos comerciais, nem poderá ser considerada vinculativa.

Equipamento:

A/C Bancos Traseiros,Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Consola Central,Entrada AUX,Entrada USB,GPS,Porta Bagageira Automática,Sistema de Som,Acabamentos em Alumínio,Barras de Tejadilho,Faróis Direccionais,Faróis Diurnos,Faróis Reguláveis em Altura,Jantes de Liga Leve,Retrovisor Anti-Encadeamento,Retrovisores Aquecidos,Retrovisores c/ Anti Encadeamento,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Apoio de Braço,Bancos Dianteiros c/ Memória,Bancos Dianteiros c/ Regulação Eléctrica,Bancos Dianteiros com Apoio Lombar,Bancos Rebativeis,Encostos de Cabeça Traseiros,Não fumador,Volante com Comandos de Rádio,Volante Desportivo,Volante Multifunções,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Ajuda ao parqueamento,Alarme,Alerta sobre Manutenção,Câmara de Marcha Atrás,Cruise Control,Diferentes Modos de Condução,Direcção Assistida,EDS Bloqueio Electrónico do Diferencial,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Imobilizador,ISOFIX,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Suspensão Pneumatica,Tecnologia eléctrica,Ar Condicionado Automático,Rádio c/ caixa de CDs,Xenón,Jantes 17,Tecto De Abrir Eléctrico,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,8 Airbags
Expandir

Localização

Rua Vasco da Gama, 1117, 4435-823, Gondomar, Porto

Entrar em contacto

Mercedes-Benz Classe E...
2013
275.000 km
Diesel
204 cv
€ 16.500