Favorito
Partilhar

Nissan Juke 1.5 DCI Tekna

2018
89.000 km
Diesel
110 cv
€ 18.750
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
917... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional

Stand Raul Marçal

Profissional
Na HelloCar.pt desde 02 dez, 2021
Endereço: Rua Tenente Valadim nº22 R/c Montijo Montijo, Setúbal , 2870-365, Montijo, Setúbal
Ver no mapa Ver todos os anúncios
25 set, 2023
Anúncio ID: 23416920

Detalhes

Marca
Nissan
Modelo
Juke
Versão
1.5 DCI Tekna
Segmento
SUV / TT
Combustível
Diesel
Quilómetros
89.000 km
Potência
110 cv
Cilindrada
1461
Ano de registo
2018
Mês de registo
Dezembro
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
5
Cor
Cinzento (metalizado)
Origem
Nacional
Classe do veículo
Classe 1
Tração
Tração dianteira
Filtro de particulas
Sim
Livro de revisões completo
Sim
Não fumador
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
*No valor da viatura não está incluído as despesas administrativas com documentação automóvel e IUC– As Viaturas Stand Raul Marçal, Lda. Têm Incluído 18 meses De Garantia Integral Por Mútuo Acordo, Relatório Técnico, Preparação, Check Up e Revisão Efetuada De Acordo Com o Programa Da Marca, Antes Da Entrega Ao Nosso Cliente. Possibilidade De Extensão De Garantia Para 36 Meses. Este Anuncio Foi Publicado Por Rotina Informática, Carecendo De Confirmação De Todos Os Dados Junto Do Vendedor.

– Stand Raul Marçal – Qualidade & Confiança…Estamos No Mercado Automóvel Desde 1986…Uma Referencia De Confiança Aliada á Transparência e Seriedade Profissional Da Equipa Dos Nossos Stands.

– Visite-nos Nos Nossos Stands Em MONTIJO e CONHEÇA As Ofertas Que Temos Para Si…WWW.STANDRAULMARCAL.COM


Equipamento:

Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Táctil ou Touch Screen,Entrada AUX,Entrada USB,GPS,Kit de Telefone Mãos Livres,Leitor MP3,Sistema de Entrada Sem Chave,Sistema de Som,Barras de Tejadilho,Faróis de Nevoeiro,Faróis Diurnos,Faróis Diurnos Em Led,Faróis Reguláveis em Altura,Jantes de Liga Leve,Luzes Traseiras LED,Retrovisores Aquecidos,Retrovisores c/ Anti Encadeamento,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Vidros Escurecidos,Apoio de Braço,Bancos Desportivos,Bancos Dianteiros Aquecidos,Bancos Dianteiros com Apoio Lombar,Bancos em Alcântara,Bancos Rebativeis,Encostos de Cabeça Traseiros,Manete de velocidades em pele,Não fumador,Volante com Comandos de Rádio,Volante Desportivo,Volante Multifunções,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Ajuda ao parqueamento,Alarme,Alerta sobre Manutenção,Alertas sobre Cinto de Segurança,Aviso de velocidade,Botão Start,Câmara de Marcha Atrás,Direcção Assistida,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Fecho das Portas Automático,Filtro de Partículas,Imobilizador,ISOFIX,Kit Pneus,Livro de revisões completo,MSR Regulador Momentâneo de Binário,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação,Sistema de Chave Inteligente,Sistema de Controle de Pressão dos Pneus,Start and Stop,Ar Condicionado Automático,Auto-Rádio,Dianteiros Led,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,Estofos em ½ pele,Volante Em Pele,Volante Regulável em Altura,Volante Regulável em profundidade,6 Airbags
Expandir

Localização

Rua Tenente Valadim nº22 R/c Montijo Montijo, Setúbal , 2870-365, Montijo, Setúbal

Entrar em contacto

Nissan Juke 1.5 DCI Te...
2018
89.000 km
Diesel
110 cv
€ 18.750