Favorito
Partilhar

Renault Mégane Coupe 1.5 dCI GT Line SS

2013
194.000 km
Diesel
110 cv
€ 12.800
Valor fixo, Aceita troca, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Exact Selection

Profissional
Na HelloCar.pt desde 06 nov, 2021
Endereço: Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa
Ver no mapa Ver todos os anúncios
14 out, 2022
Anúncio ID: 13615948

Detalhes

Marca
Renault
Modelo
Mégane Coupe
Versão
1.5 dCI GT Line SS
Segmento
Coupé
Combustível
Diesel
Quilómetros
194.000 km
Potência
110 cv
Cilindrada
1461
Ano de registo
2013
Mês de registo
Agosto
Nº de portas
3
Lotação
5
Tipo de caixa
Manual
Nº de mudanças
6
Cor
Preto (metalizado)
Origem
Importado
Classe do veículo
Classe 1
VIN
VF1DZ140648369571
Garantia do stand (incl. no preço)
18 meses
Nº de registos
1
Livro de revisões completo
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Aceita troca
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Equipamento da viatura:
2ª Chave, ABS, Airbag condutor, Airbag passageiro desconectável, Airbags de cortina, Airbags do passageiro, Airbags laterais, Apoio de braço dianteiro, Apoio de braço traseiro, Ar condicionado automático bi-zona, Banco condutor com regulação lombar, Bancos desportivos, Bancos dianteiros reguláveis em altura, Bancos traseiros rebatíveis, Bluetooth, Chave inteligente, Chave tipo cartão, Chave tipo mãos livres, Comandos do rádio no volante, Computador de bordo, Cruise control, Direcção assistida, Encostos de cabeça traseiros, ESP - Programa estabilidade electrónica, Espelho interior anti-encandeamento, Espelhos aquecidos, Espelhos com recolha eléctrica, Espelhos eléctricos, Estofos em pele, Faróis de nevoeiro, Faróis reguláveis em altura, Fecho Automático das Portas em Andamento, Fecho central com comando, Ficha de inspecção periódica, Função Luzes Coming & Leaving Home, Imobilizador electrónico, Isofix na retenção da cadeiras de bébés, Jantes 17 polegadas, Jantes de liga leve, Livro de revisões, Livros de instruções, Palas de sol com espelho e iluminação, Pasta de bordo completa, Pintura metalizada, Rádio com entrada AUX, Rádio com ligação USB, Sensor de chuva, Sensor de luz, Sensores de pressão dos pneus, Sensores estacionamento traseiros, Sistema de navegação (GPS), Sistema Start/Stop, Suspensão desportiva, Viatura importada, Viatura proveniente de particular, Vidros eléctricos à frente, Vidros traseiros escurecidos, Volante em pele, Volante multifunções, Volante regulável em altura, Volante regulável em profundidade.

Embora divididos por variadíssimos segmentos, podemos classificar os carros em duas categorias;

Os que servem para nos deslocar indiferenciadamente de um destino para outro, ou, os carros que nos transportam para o mundo dos sonhos e das emoções.
Com uma forte imagem desportiva, mas simultaneamente elegante, o Renault Megane Coupé 1.5dCI GT Line SS, é a opção para quem não abdica de exclusividade.

Equipado com a reconhecida motorização diesel 1.5 dCI – tão fiável que é partilhada para outras marcas, como Mercedes-Benz e Nissan – debitando 110 CV às 4000 rpm, conta com um binário máximo de 240Nm às 1750 rpm, permite alcançar acelerações bastante vivas (190 Km/h).

Se a imagem exterior cativa pela irreverencia das linhas desportivas, no interior, junta aos imensos detalhes exclusivos GT Line, um requinte adicional - evidenciado pela personalização à la carte feita especificamente neste exemplar – com destaque no revestimento integral dos bancos em pele. Ao volante, o ambiente “transpira” paixão e emoção.

Por se tratar de um usado, este automóvel é único. Depois de passar por um rigorosíssimo processo de recondicionamento, está agora, garantidamente em excelente estado, pronto para proporcionar momentos de enorme felicidade, a quem tiver oportunidade de o adquirir. Se valorizas os pormenores, se procuras um carro único, agenda de imediato um test-drive com este fantástico Renault Megane Coupé 1.5dCI GT Line SS

Temos uma equipa disponível para tratar de todo o processo, apresentando as melhores soluções de financiamento, ou preparando uma criteriosa avaliação do teu veículo atual, para uma possível retoma.
Podes receber este automóvel, confortavelmente na tua morada, de norte a sul de Portugal sem custos adicionais, ou nos arquipélagos, com valores de transporte a definir.

Para mais informações:
Linha de Apoio Comercial +351 913 251 911
Website www.exactselection.pt


Anúncio introduzido por rotina informática by Auto21 (todos os dados necessitam ser confirmados junto do vendedor)

Viatura com a referência: 94

Data do anúncio: 26 Nov. 2022 às 12:11
Expandir

Localização

Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa

Entrar em contacto

Renault Mégane Coupe 1...
2013
194.000 km
Diesel
110 cv
€ 12.800