Anotações
1. O AUTO TARESOMAR LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO TITULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0002520
2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/0002520
3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA AVENIDA DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA, 2600 - 634 CASTANHEIRA DO RIBATEJO
3.2. TELEFONE: 918 709 232;
3.3. EMAIL: AUTOTARESOMAR@GMAIL.COM
4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
BANCO PRIMUS
321 CREDITO
COFIDIS
5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
5.2. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO NÃO PRESTA SERVIÇOS DE CONSULTORIA;
5.3. ESCOLHA UM ITEM, SE APLICÁVEL.
6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
HISCOX S.A. – APÓLICE Nº 2519311 – VÁLIDO ATÉ 05/02/2024
7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO AUTO TARESOMAR MECANICA BATE-CHAPA E PINTURA LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA INSIRA O NOME DA SUA EMPRESA OU ENI ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO AUTO TARESOMAR MECANICA BATE-CHAPA E PINTURA LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
POR MEIO DE CARTA; OU
PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO AUTO TARESOMAR MECANICA BATE-CHAPA E PINTURA LDA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇAO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. O AUTO TARESOMAR LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO TITULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0002520
2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/0002520
3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA AVENIDA DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA, 2600 - 634 CASTANHEIRA DO RIBATEJO
3.2. TELEFONE: 918 709 232;
3.3. EMAIL: AUTOTARESOMAR@GMAIL.COM
4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
BANCO PRIMUS
321 CREDITO
COFIDIS
5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
5.2. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO NÃO PRESTA SERVIÇOS DE CONSULTORIA;
5.3. ESCOLHA UM ITEM, SE APLICÁVEL.
6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
HISCOX S.A. – APÓLICE Nº 2519311 – VÁLIDO ATÉ 05/02/2024
7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO AUTO TARESOMAR MECANICA BATE-CHAPA E PINTURA LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA INSIRA O NOME DA SUA EMPRESA OU ENI ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PAR