Favorito
Partilhar

Volvo XC 40 1.5 T3 Momentum Plus Geartronic

2019
62.000 km
Gasolina
163 cv
€ 31.690
Valor fixo, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
914... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional

Prime Auto

Profissional
Na HelloCar.pt desde 15 mai, 2022
Endereço: Rua Miguel Bombarda, 11, 2730-124, Oeiras, Lisboa
Ver no mapa Ver todos os anúncios
22 nov, 2023
Anúncio ID: 25032902

Detalhes

Marca
Volvo
Modelo
XC 40
Versão
1.5 T3 Momentum Plus Geartronic
Segmento
SUV / TT
Combustível
Gasolina
Quilómetros
62.000 km
Potência
163 cv
Cilindrada
1477
Ano de registo
2019
Mês de registo
Setembro
Nº de portas
5
Lotação
5
Tipo de caixa
Automática
Nº de mudanças
5
Cor
Preto
Origem
Nacional
Classe do veículo
Classe 1
Tração
Tração dianteira
Livro de revisões completo
Sim
Não fumador
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Viatura de Setembro 2019 de 163 cv, com 61500km, um único titular, versão T3 Momentum Plus Geartronic, com caixa de 8 velocidades automática. Um design exclusivo e apelativo, encontrando-se em excelente estado de conservação com todos os manuais de origem e revisões realizadas na rede da marca. Corresponde às exigências de um pequeno SUV, versátil, espaçoso, económico, câmara de visão traseira, sensores de estacionamento, gps, volante multifunções, retrovisores elétricos, Bluetooth / kit mãos livres, Android Auto, cruise control, computador de bordo, isofix, entrada usb, jantes de liga leve, regulador individual da ventilação à frente e nos bancos traseiros, bancos com combinação em pele e tecido, bagageira elétrica, entre outras características.


Consulte-nos sobre a Possibilidade de Financiamento a 120 MESES SEM ENTRADA.


Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto da LT intermediação Lda , registada no Banco de Portugal a título Vinculado com número .


• Entregamos a sua viatura higienizada com toda a segurança e comodidade em sua casa.

• Revisão incluída de acordo com os parâmetros da Marca

• Garantia 18 meses (por mutuo acordo)

• Aceitamos Retomas - Avaliação imediata da sua viatura


Este anúncio foi criado por rotina informática, a informação disponibilizada ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.


Equipamento:

A/C Bancos Traseiros,Android Auto,Bluetooth,Computador de Bordo,Ecrã Consola Central,Ecrã Táctil ou Touch Screen,Entrada AUX,Entrada USB,GPS,GPS via Tlm,Kit de Telefone Mãos Livres,Porta Bagageira Automática,USB-C,Acabamentos em Alumínio,Barras de Tejadilho,Faróis de Nevoeiro,Faróis Diurnos,Faróis Diurnos Em Led,Faróis Reguláveis em Altura,Função Luzes Coming & Leaving Home,Jantes de Liga Leve,Luzes Traseiras LED,Retrovisores c/ Regulação Eléctrica,Retrovisores Rebativeis Eletricos,Apoio de Braço,Bancos Dianteiros com Apoio Lombar,Bancos Rebativeis,Encostos de Cabeça Traseiros,Manete de velocidades em pele,Não fumador,Volante com Comandos de Rádio,Volante Multifunções,ABS,Airbag de Passageiros,Airbag do Condutor,Airbags Laterais,Alerta sobre Manutenção,Alerta Transposição de Linha,Alertas sobre Cinto de Segurança,Assistente Faixa de Rodagem,Aviso de velocidade,Aviso Sinal De Transito,Botão Start,Camara 360º,Câmara de Marcha Atrás,Deteção Cansaço e Fadiga,Direcção Assistida,ESP Controle Electrónico de Estabilidade,Fecho Autom. das Portas em Andamento,Fecho Central,Fecho Centralizado com Comando a Distância,Fecho das Portas Automático,ISOFIX,Livro de revisões completo,Sensor de estacionamento dianteiro,Sensor de estacionamento traseiro,Sensores de Chuva,Sensores de Luzes,Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação,Sistema de Chave Inteligente,Sistema de Controle de Pressão dos Pneus,Start and Stop,Suspensão Pneumatica,Travão de Mão Eléctrico,Ar Condicionado Automático,Auto-Rádio,Tecnologia Led,Jantes 18,Vidros Elétricos Diant. e Tras.,Estofos em ½ pele,Volante Em Pele,Volante Regulável em Altura,Volante Regulável em profundidade
Histórico de Manutenções:

Manutenções efetuadas na Volvo e oficinas aprovadas pela Volvo. Ver fotografia com informação carimbada no livro de revisões.
Expandir

Localização

Rua Miguel Bombarda, 11, 2730-124, Oeiras, Lisboa

Entrar em contacto

Volvo XC 40 1.5 T3 Mom...
2019
62.000 km
Gasolina
163 cv
€ 31.690