Favorito
Partilhar

Volvo XC 90 2.5 T AWD Nivel 2 Geartronic 7 Lug.

2004
181.221 km
Gasolina
210 cv
€ 14.900
Valor fixo, Aceita troca, Aceita retoma, C/ financiamento
Contactar
913... Ver telefone
* Chamada para rede móvel nacional
** Chamada para rede fixa nacional

Exact Selection

Profissional
Na HelloCar.pt desde 06 nov, 2021
Endereço: Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa
Ver no mapa Ver todos os anúncios
26 nov, 2022
Anúncio ID: 14422253

Detalhes

Marca
Volvo
Modelo
XC 90
Versão
2.5 T AWD Nivel 2 Geartronic 7 Lug.
Segmento
SUV / TT
Combustível
Gasolina
Quilómetros
181.221 km
Potência
210 cv
Cilindrada
2521
Ano de registo
2004
Mês de registo
Janeiro
Nº de portas
5
Lotação
7
Tipo de caixa
Automática
Nº de mudanças
5
Cor
Azul (metalizado)
Origem
Nacional
Classe do veículo
Classe 1
VIN
YV1CZ59G741089991
Garantia do stand (incl. no preço)
18 meses
Nº de registos
1
Livro de revisões completo
Sim
2ª chave
Sim
Valor Fixo
Sim
Aceita retoma
Sim
Aceita troca
Sim
Possibilidade de financiamento
Sim
Anunciante
Profissional
Expandir
Anotações
Equipamento da viatura:
2ª Chave, 3ª fila de bancos no piso da mala, ABS, Airbag condutor, Airbag passageiro desconectável, Airbags de cortina, Airbags do passageiro, Airbags laterais, Alarme, Apoio de braço dianteiro, Apoio de braço traseiro, Ar condicionado automático 4 zonas, Bancos dianteiros com regulação lombar, Bancos dianteiros reguláveis em altura, Bancos eléctricos com memória, Bancos traseiros com assentos p/ crianças, Bancos traseiros rebatíveis, Barras de tejadilho, Caixa de velocidades Automática, Comandos do rádio no volante, Computador de bordo, Cruise control, Direcção assistida, Encostos de cabeça traseiros, ESP - Programa estabilidade electrónica, Espelho interior anti-encandeamento, Espelhos aquecidos, Espelhos eléctricos, Estofos em pele, Faróis bi-xenon, Faróis de nevoeiro, Fecho Automático das Portas em Andamento, Fecho central com comando, Ficha de inspecção periódica, Frisos cromados, Função Luzes Coming & Leaving Home, Imobilizador electrónico, Isofix na retenção da cadeiras de bébés, IUC antigo, Jantes 18 polegadas, Jantes de liga leve, Livro de revisões, Livros de instruções, Palas de sol com espelho e iluminação, Pasta de bordo completa, Pintura metalizada, Rádio leitor CDs, Retrovisores na cor da carroçaria, Sensor de chuva, Sensores estacionamento traseiros, Tracção integral 4x4, Vidros eléctricos à frente, Vidros eléctricos atrás, Volante em pele, Volante multifunções, Volante regulável em altura, Volante regulável em profundidade.

“Os automóveis são conduzidos por pessoas. Por isso, tudo o que fizermos na Volvo deve contribuir, antes de mais, para a sua segurança.”
Quando foi lançado, o VOLVO XC 90 foi considerado o SUV mais seguro do mundo, 5 estrelas EURONCAP..
A escolha de um Automóvel VOLVO, é assim uma decisão obvia, para quem pretende acima de tudo, garantir a sua segurança e a dos seus.
Para além de extremamente seguro, este XC90 está equipado com um nobre motor turbo a gasolina de 5 cilindros, acoplado a uma caixa de velocidades automática.
Com a qualidade de construção e o requinte de um verdadeiro topo de gama, oferece conforto de 1ª Classe para transportar até 7 passageiros.
Este exemplar que temos disponível para venda imediata, VOLVO XC90 2.5 T AWD Nivel 2 Geartronic 7 Lug, reúne uma série de detalhes que o tornam único.
Depois de passar por um rigoroso processo de recondicionamento total, foi realizado um projeto de personalização verdadeiramente diferenciador, acentuando o carater vincadamente exclusivo, a este carro Topo de Gama.
Exteriormente, destaca-se a linha Original Volvo "Side Decor" composta por um conjunto de alargamentos que realçam a aparência poderosa do carro.
À novíssima e reluzente Pintura na cor Magic Blue Met, acrescentámos a pintura integral dos Para-choques, Embaladeiras e Espelhos Retrovisores, para além das Jantes de 18 Polegadas, revestidas por um tom Cinza Escuro. Este upgrade estético confere-lhe um aspeto elegante e contemporâneo.
Acreditamos convictamente que um veículo Premium deve ser único. Nesse prossuposto, reservámos para o Interior do generosíssimo habitáculo - do qual a sua Família não irá querer sair - o elemento mais distintivo deste Projeto de Individualização. O destaque vai para o excelente trabalho executado um verdadeiro Artesão, no revestimento dos Bancos em couro sintético, com costuras personalizadas em losango, mantendo a cor original.

O resultado final deste projeto está à vista!
Um veículo que se deseja exclusivamente pessoal e intransmissível.

Se valoriza a diferença e os pequenos detalhes…
Se considera fundamental a segurança e o bem-estar dos seus...
Se tem uma Família numerosa, ou não prescinde de imenso espaço e conforto...
Se é exigente na escolha´, mas não quer despender somas exorbitantes para ter um carro de excelência...

Não espere mais!
TORNA-O SEU!

Contacte o departamento comercial da EXACT SELECTION - Automotive World, para obter mais informações sobre condições de financiamento,
Expandir

Localização

Avenida Amália Rodrigues, 22-C Urbanização Jardim da Amoreira , 2620-521 Ramada, Odivelas, Lisboa

Entrar em contacto

Volvo XC 90 2.5 T AWD ...
2004
181.221 km
Gasolina
210 cv
€ 14.900