Anotações
A RR Racing MY 2022 já chegou.
A versão Racing apresenta-se com todos os componentes necessários para elevar a moto RR Enduro para uma máquina de alto rendimento, preparada para qualquer situação que possa surgir em competição.
Com este objetivo, os engenheiros da Beta concentraram-se em desenvolver um conjunto do mais alto nível, elevando detalhes estéticos e funcionais que permitem obter uma redução de peso e maior eficiência em diferentes situações de competição.
Assim, a nova RR Racing MY 2021 conta com todas as características que permitiu aos pilotos Steve Holcombe e Brad Freeman, nos últimos anos, estarem entre os primeiros lugares nas competições de Enduro, conquistando vários títulos.
A RR Racing 200 2T diferencia-se da sua versão RR nos seguintes componentes:
Suspensão:
- A Suspensão Kayaba AOS ø 48 mm de cartucho fechado: A nova forquilha com molas Kayaba em cartucho fechado goza de uma reputação elevadíssima no enduro, onde é líder há anos. A estreita colaboração entre a Beta e a Kayaba levou à criação de um produto específico, que se distingue pelo desenho e configurações especificamente dedicadas aos modelos RR. Entre outros desenvolvimentos, contamos com a presença de componentes internos anodizados por forma a minimizar o atrito. Com a usual possibilidade de regular a compressão e a extensão, a forquilha Kayaba permite que o piloto encontre facilmente a configuração ideal para enfrentar em todas as condições de terreno com a máxima confiança e segurança.
- Amortecedor traseiro ZF ø 46 mm com nova configuração: apresenta configurações ainda mais avançadas que permite retirar todas as potencialidades do novo quadro.
- Mesas de direção anodizadas de cor preto.
Autolube:
Atendendo aos pedidos dos pilotos de uma moto cada vez mais leve, o departamento de Investigação e Desenvolvimento da Beta decidiu não incluir o sistema de Autolube para obter uma redução de peso. Com isto, as motos RR Racing 2T MY2021 requerem a prévia mistura de óleo / gasolina, característica que acentua ainda mais o carácter de competição desta versão. É possível instalar o Autolube em qualquer momento, utilizando o serviço pós-venda da marca (código 040.46.002.82.00).
Componentes especiais
- Eixo da roda dianteira com extração rápida: Característica fundamental para poupar segundos preciosos durante uma corrida, já que permite a troca ou reparação de pneus ou roda mais rapidamente.
- Proteção de Mãos Vertigo: a estrutura sólida, combinada com um design atrativo e gráficos “In Mould”, fazem com se seja mais um acessório indispensável na hora de fazer qualquer inclusão Off-road.
- Pneus Metzeler Six Days: uma mais valia em Off Road. Não é nenhuma coincidência que sejam os pneus mais utilizados em competições de Enduro do mais alto nível e que sejam pluri-campeões do mundo com o piloto Steve Holcombe.
- Pousa-pés em alumínio ergal preto: graças a uma ampla superfície de apoio e aos seus dentes de aço, asseguram um agarre ótimo em todas as situações. Com uma construção robusta e ao mesmo tempo ligeira, temos a garantia de uma ampla vida útil de utilização.
Cremalheira com núcleo de alumínio anodizado e dentes em aço: para combinar ao máximo as características de leveza e duração.
- Tensor da corrente em alumínio ergal vermelho.
- Banco Racing com bolso porta documentos.
- Seletor de mudanças e do travão traseiro anodizados em preto.
- Tampas do óleo da caixa de velocidade, do óleo do motor e do filtro do óleo em alumínio adonisado vermelho.
- Gráficos Racing e autocolante do aro da roda vermelho.